18/5 a 5/6 - Magia das cores - Simone Santos
Temática revelada através de paisagens românticas, reforçadas e agraciadas por toques de sensibilidade, cheios de movimento e ritmos.

  Cláudia de Vilafamés
  José Lima
  Elon Brasil
  MARTINOLLI
  Manolo Saez
  Eduardo Arguelles
  Raquel Taraboreli
  Cássio Mello
  Mary Lúcia Al Assal
  Calderon, Manuel
  MENNA BARRETO
  Cecilia Cunha
  Amorelli
  Laprovitta
  Dario Dárguez
  Dora Parentes


  Marcelo Neves
  Santos Lopes
  Osmundo Teixeira
  Margarita Farré
  Hildebrando Lima


Desde 1968 quando se mudou para Curitiba, o decorador Manolo Saez sentiu a necessidade de adquirir obras de artistas nacionais e internacionais e passou a representar galerias do eixo Rio – São Paulo, já com o objetivo de abrir sua própria galeria.

Em 1994 além de fundar o Shopping Spazzio di Casa situado na Av Manoel Ribas, 1556 – Mercês, fundou sua própria galeria cedendo seu nome Manolo Saez, no mesmo empreendimento e 1 ano depois abriu no mesmo shopping a loja El Detalhe com presentes, objetos de decoração e antiquário. Desde sua inauguração, a galeria se dedicou a promoção e divulgação de artistas plásticos, escultores e ações sociais.

Em 2002 inaugura sua 2ª galeria no Designer Center Batel, na Av. Batel n° 1.750 loja 3, onde permaneceu por mais 3 anos.

Em 2005 uma grande casa foi cuidadosamente preparada para atender as exigências do competente profissional Manolo Saez e seu público. Espaços amplos em todas as salas, climatização, cascata de água, adequada iluminação e localização planejada, tudo muito propício para dar continuidade ao excelente atendimento aos clientes. A fidelidade mútua sela o compromisso entre o bom apreciador de artes plásticas e seu fundador Manolo Saez galerista, marchand e artista plástico. As obras que compõem o selecionado acervo da galeria, são criadas e ou reproduzidas por artistas plásticos de renome internacional, abrangendo também artistas residentes nas principais capitais brasileira.

Inaugurada então, no atual endereço, Manolo Saez Galeria de Arte, com enorme comparecimento de clientes, artistas plásticos, amigos e entre eles os mais famosos arquitetos e decoradores paranaenses.
Hoje, a galeria conta com um acervo de mais de 100 pintores e 15 escultores. Dentre estes os mais renomados. O dinamismo, a pontualidade e a qualidade das obras fazem com que a galeria esteja hoje entre as mais conceituadas do mercado brasileiro.

Aguardamos sua visita e estamos a sua disposição.

Cordialmente,
Manolo Saez Galeria de Arte

[Clique aqui para enviar uma mensagem ou saber como chegar na Galeria]